Conceito

O conceito que a "PMV - Policlínica, SA" implementa nas suas duas unidades de saúde - Hospital de São Martinho e Policlínica de Lordelo - tem por base um posicionamento estratégico assente numa resposta integrada nas mais diversas valências da área da saúde. Sem descurar o retorno dos investimentos realizados, a PMV - Policlínica procura assumir, também, as suas responsabilidades sociais, o que nos permite sustentar que somos "um projecto privado na área da saúde com consciência social".

Nesse sentido, apetrechou-se, quer o "Hospital de São Martinho", quer a "Policlínica de Lordelo", com equipamentos de última geração nas áreas de Imagiologia, Medicina Física e Fisioterapia, Cardiologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Análises Clínicas e Medicina Dentária.

Por seu turno, o "Hospital de São Martinho" dispõe de uma oferta de grande qualidade, ao nível cirúrgico e de internamento, com o recurso a soluções inovadoras, onde se destaca a parceria que foi estabelecida com a Siemens Medical Solutions. Assim, para além de se permitir uma gestão mais eficiente de todos os processos clínicos e administrativos, criam-se condições de maior comodidade e de uma resposta eficaz às necessidades dos doentes e seus acompanhantes. A existência de um cockpit pessoal, em cada uma das camas, que consiste num monitor de computador, preso a um braço articulado, possibilita estabelecer o acesso personalizado à Internet, fazer videochamadas, ver programas de televisão, etc. Este equipamento inovador constitui um marco evolutivo na relação paciente com o meio hospitalar.

Paralelamente, a PMV - Policlínica faz em permanência um esforço significativo na valorização da sua estrutura de recursos humanos, de forma a continuar a assegurar uma resposta de qualidade.

A PMV - Policlínica, SA encontra-se registada na ERS - Entidade Reguladora de Saúde e o "Hospital de São Martinho" foi já licenciado pela ARS Norte (Administração Regional de Saúde do Norte) e integra a Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados, desde Maio de 2008.

Marcar Consulta